A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) anunciou a ampliação de 50% no número de agentes nas ruas para atender as ocorrências da rede elétrica da população.
Segundo a companhia, muitas solicitações foram feitas para atender demandas provocadas por ventanias, raios e trovoadas que atingiram não apenas Salvador, mas também outras regiões da Bahia. A instabilidade climática já gerou interrupções temporárias do fornecimento de energia em algumas localidades da Bahia devido às descargas atmosféricas e ao contato de objetos externos na rede elétrica. As equipes da concessionária, que incluem engenheiros, técnicos e eletricistas permanecerão de plantão durante os próximos dias.
A Neoenergia Coelba informa que para a comunicação em caso de ocorrências relacionadas à rede elétrica, os clientes têm disponíveis os seguintes canais: o envio gratuito de torpedos SMS para o número 28116, informando apenas o número da conta-contrato da unidade consumidora; o WhatsApp, através do (71) 3370-6350; a central gratuita de teleatendimento 116; a agência virtual, na página de serviços do site www.neoenergiacoelba.com.br, o aplicativo Neoenergia Coelba disponível para android e IOS, e as nossas redes sociais pelo perfil Neoenergiacoelba_oficial.