Política

Com prisão decretada, Allan dos Santos provoca STF: "não vão me encontrar calado"

Allan dos Santos é investigado no inquérito que apura a divulgação de fake news e ataques a membros do STF pela CPI da Covid

Reprodução
Reprodução

Com a prisão preventiva decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos postou um vídeo na noite desta terça-feira (2) provocando a suprema corte brasileira, dos Estados Unidos onde tem se refujiado.

Em seu canal do Telegram, o bolsonarista aparece dirigindo um carro enquanto diz que não tem medo nem vai se calar diante de Moraes: “Eu não sei se o Alexandre vai conseguir me calar. Mas uma coisa eu tenho certeza, e essa certeza é absoluta: quando vierem me calar estarei falando. (…) Ou seja, eles não vão me encontrar calado.”

No vídeo o blogueiro faz questão de exibir uma live originalmente postada no canal Terça Livre, em que ele comenta sobre o “dinheiro da lagosta” do STF. Na última semana, o Terça Livre encerrou suas atividades depois de sucessivas suspensões por ordem judicial de Moraes. 

Allan dos Santos é investigado no inquérito que apura a divulgação de fake news e ataques a membros do STF pela CPI da Covid.