A final do 'The Masked Singer Brasil' foi repleta de revelações, literalmente, além de descobrirmos quem eram os quatros finalistas do programa, Priscilla Alcantara, a unicórnio colorida, foi a grande vencedora levando R$ 100 mil pra casa. Mas quem realmente ficou surpreso com a final foi o público ao descobrir que Cris Vianna era a Arara, Jéssica Ellen a Gata Espelhada e Nicolas Prattes o Monstro.
A final começou com uma apresentação exclusiva da apresentadora do programa Ivete Sangalo. E logo após fomos agraciados com o show da Unicórnio cantando "I Will Always Love You", de Whitney Houston, que pode ter sido o motivo de desempate da ex contratada do SBT já que seu adversário na final, o monstro, serviu muito carisma em sua apresentação, além de ser o queridinho do júri.
A ex-apresentadora do "Bom Dia & Cia" superou o ator Nicolas Prattes, que se apresentou na atração como o monstro com "Uptown Funk", de Bruno Mars. A paulista de 25 anos comentou sua vitótia: "Eu estou muito feliz e emocionada. Aceitei logo de cara porque vi uma oportunidade de servir as pessoas com o meu dom em um momento tão difícil. Uma oportunidade de proporcionar coisas profundas com a minha voz. Nada seria notado além da minha voz e esse era meu sonho".