Política

Bruno Reis diz que União Brasil ainda não decidiu candidatos à presidência; prefeito cita Mandetta e Datena

O prefeito que já havia rejeitado a possibilidade Bolsonaro no partido e afirmou que acredita que a sigla irá engatar um próprio e novo nome para o cargo de chefe executivo

João Santos
João Santos

Bruno Reis atual vice-presidente do partido que fundiu o DEM e PSL, União Brasil, tem se demonstrado indeciso sobre uma possível candidatura  de um filiado da nova legenda à presidência. No entanto, na manhã desta segunda-feira (18), o prefeito de Salvador, não descartou Datena e Luiz Henrique Mandetta como possíveis nomes para concorrer à presidência pela sigla. 

"É possível apoiarmos um nome ou até mesmo de não ter candidatura a presidente vindo da União. Obvio que Datena com certeza é uma possibilidade, assim como acredito no nome de Mandetta para tal. Assim como outros nomes podem surgir", disse nesta manhã. 

O prefeito que já havia rejeitado a possibilidade Bolsonaro no partido e afirmou que acredita que a sigla irá engatar um próprio e novo nome para o cargo de chefe executivo.

"Não tenho duvidas que um partido que nasce com a dimensão do união Brasil, tem toda condição para lançar um nome à presidência. Trabalharemos nisso. Não antecipamos, antes da fusão, qualquer definição em relação a este ou aquele pré-candidato a presidente ou a até mesmo a possibilidade de apoiar ou de não ter candidatura a presidente. Cada dia com sua agonia", afirmou o prefeito em coletiva de impressa.