Política

‘O Brasil andou pra trás muito rapidamente’, afirma Éden Valadares sobre atual governo

Durante este sábado (16) acontece o PT Solidário, campanha para arrecadar alimentos para famílias caresnen

Reprodução
Reprodução

O presidente do PT-BA, Éden Valadares afirmou, na manhã deste sábado (16), em entrevista ao LDNotícias,  que o Brasil retrocedeu desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Em campanha nacional, o Partido dos Trabalhadores irá coletar, ao longo do dia, alimentos em benefício de famílias carentes.  

"Nós estamos aí com a campanha do PT Solidário, hoje dia 16, com o Brasil inteiro se mobilizando, arrecadando alimentos para quem infelizmente, voltou a enfrentar a mazela da fome no nosso país. O Brasil andou pra trás muito rapidamente, desde o golpe da presidenta Dilma, e aprofundou esse processo com Bolsonaro”, afirmou Valadares. 

Na manhã desse sábado acontece reencontro presencial do partido, na Bahia, após dois anos de encontros virtuais. Segundo o presidente do PT-BA, existe uma agenda muito grande de organização para as próximas eleições.  

“Passamos esse tempo em pandemia virtualmente, e hoje com todos os cuidados, os protocolos de máscara, higienização da mão, afastamento, a gente volta a se reunir. É um momento de alegria da gente voltar a se encontrar. Hoje a gente vai debater um pouco da conjuntura no Brasil e na Bahia, e a partir do que o Congresso decidir sobre as regras eleitorais, a gente deve começar uma discussão sobre a montagem da nossa tática”, concluiu.