Entretenimento

Cleo Pires relembra boato de caso com padrasto: “Me levou ao fundo do poço”

Atriz usou redes sociais neste domingo para desabafar sobre o assunto: "Doeu horrores"

NULL
NULL

 src=Através das redes sociais, a atriz Cleo Pires fez um longo desabafo motivada pela derrota do lutador José Aldo, no UFC, na madrugada do último domingo (13). Ela relembrou o boato de que ela teria tido um caso com seu padrasto Orlando Morais quando tinha 15 anos.

“Aos 15 anos passei por uma situação que me levou ao fundo do poço. Alguém infeliz inventou uma história cruel e nojenta que alimentou a maluquice de muita gente. Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando Morais) na cama transando", escreveu.

"Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual", continuou.

De acordo com Cleo, com o tempo, a história serviu para fortalecer ainda mais os laços entre os membros da família. “Doeu horrores, mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções, a força interna que acho que é um elemento chave para a vida ser grandiosa e feliz”, concluiu. 

Foto: Reprodução/iBahia