A cantora Solange Almeida revelou sofrer de Síndrome do Pânico, na última quarta-feira (6), durante show de volta da forrozeira Walkyria Santos, com quem fez dueto, em Natal. A baiana afirma que não queria nem voltar aos palcos.
"Eu já tinha colocado na minha cabeça que eu não iria mais voltar a cantar e que iria encerrar minha carreira. Mas todo mundo pediu pra voltar e Walkyria fez o convite. Nem tudo que você veem na rede social é, porque, às vezes, a gente mostra uma coisa na internet, às vezes com uma alegria que a gente não está", desabafou Solange.
Na tarde desta sexta-feira (8), no Instagram, Solange tranquiliza os fãs sobre o assunto e garantiu que está fazendo acompanhamento médico para tratar as crises. "Já passou. Eu estou tendo acompanhamento, estou fazendo tratamento porque eu estava tendo crises de ansiedade, estava com síndrome do pânico, até para sair de casa e pegar no celular era difícil e graças a Deus, graças a minha fé, estou tendo o carinho dos meus amigos, o cuidado da minha família, a paciência dos fãs, e me aguarde em 2022 que a dona vem com tudo", publicou.