Polícia

Envolvido em assalto a ônibus acumula quatro passagens pela polícia

Ele foi capturado momentos depois de cometer o roubo e atirar contra um policial que estava no coletivo e tentou impedir o crime

Divulgação/SSP-BA
Divulgação/SSP-BA

Um dos envolvidos em um assalto a ônibus ocorrido nesta terça-feira (5), na Avenida Afrânio Peixoto, acumula quatro passagens pela polícia, por violência contra mulher, receptação e roubo. Ele foi capturado momentos depois de cometer o roubo e atirar contra um policial que estava no coletivo e tentou impedir o crime.

Um comparsa que também participou da ação criminosa foi atingido pelo PM e não resistiu. Já o policial, teve ferimentos na região do braço e não corre risco de morte. "Quando as guarnições chegaram ele tinha fugido, mas algumas pessoas  informaram para onde ele havia corrido. As diligências foram iniciadas e o criminoso foi encontrado", explicou o comandante da 18ª Companhia Independente da PM, major Luís Ribeiro Neri.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, utilizado no momento do crime, dois aparelhos celulares, munições, uma porção de cocaína e uma bermuda. 

Já na delegacia, ele confessou ter anunciado o assalto e atirado no policial.  O assaltante que não resistiu ainda não foi identificado.