Nego do Borel foi encontrado por policiais da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na manhã de hoje (5), em um motel com duas mulheres em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. O cantor estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira (4), quando sua mãe Roseli Viana Pereira registrou um boletim de ocorrência na delegacia 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
O ex-fazendeiro foi direto prestar depoimento na unidade, localizada na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Na chegada, Nego fez gestos obscenos para a imprensa que o aguardava.
De acordo com a polícia, o artista havia dado entrada no motel há cerca de 12 horas. "Saí ontem, não avisei minha mãe, quis me isolar porque estou passando por um momento muito difícil, muitas coisas acontecendo na minha vida, mas eu quis ficar sozinho. Não sabia que minha mãe ia na delegacia e ia dar toda essa repercussão. Tomei remédio e dormi", explicou o cantor, que negou que estivesse com mulheres e pediu desculpas à mãe.
Nesta manhã desta terça (5), Roseli compareceu na DDPA para detalhar as circunstâncias que envolviam o desaparecimento do funkeiro. Segundo ela, Nego do Borel saiu da casa onde mora, no Recreio dos Bandeirantes, sem dizer para onde iria. O funkeiro estava deprimido por ter sido expulso do programa A Fazenda 13 sob a acusação de estupro.