Entretenimento

Apresentador da MTV, Spartakus denuncia racismo ao vivo durante live no Instagram

Segundo ele, os homens o abordaram como bandido e disseram que o apresentador teria uma atitude suspeita por estar parado a mais de vinte minutos mexendo no celular

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

O Youtuber e apresentador da MTV Spartakus Santiago usou seu perfil no Instagram para denunciar o abuso de dois policiais militares de São Paulo na manhã dessa segunda-feira (4) de outubro.

“Eu fiquei parado 10 minutos mexendo no celular em um viaduto quando vi dois policiais se aproximando apontando seus revólveres para mim”, informou o influencer que fez uma live para denunciar o caso a seus seguidores.

Spartakus que havia saído para correr e descansava em um viaduto em São Paulo precisou expor os dois guardas que tentaram o coagir. Segundo ele, os homens o abordaram como bandido e disseram que o apresentador teria uma atitude suspeita por estar parado a mais de vinte minutos mexendo no celular.

“Eu poderia estar morto se por ventura não estivesse sem meu RG”, disse ele.

O jovem também conta que os policias fizeram questão de o levar para um canto, quando seu documento foi mostrado, de acordo com o influencer eles alegaram que era para ter uma melhor conversa. Confira publicação de Spartakus em suas redes: