Política

‘Neto e Bivar firmaram acordo para minha reeleição’, afirma Dayane Pimentel 

Dayane disse ainda ser uma “entusiasta” da fusão das legendas

Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

Eleita deputada federal na esteira do bolsonarismo, Dayane Pimentel começou a se articular para garantir o segundo mandato em Brasília. De acordo com ela, uma composição foi acordada entre o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e o presidente do DEM, ACM Neto. As legendas devem se fundir num futuro próximo. 

“Quando Elmar Nascimento foi convidado a integrar o PSL, eu já estava explodindo de alegria. Enfim teríamos uma figura que circula bem e iria me ajudar muito com minha reeleição. Com a chegada de ACM, ficamos ainda mais contentes, pois entendemos que esse projeto ficará ainda maior. Tem um acordo estabelecido por Neto e Bivar para que ele possa me ajudar a alcançar a minha reeleição. Conhecendo Neto, sabemos que é viável. Pedidos como esse estão sendo feitos, sim”, afirmou, ao programa Ligação Direta, da Salvador FM

Dayane disse ainda ser uma “entusiasta” da fusão das legendas. O PSL, com a força de alguns quadros que compunham o DEM, vai ser providencial para 2022. Em 2020 não tivemos muito sucesso nas eleição municipais. A gente vem de um rompimento com o presidente, além de pessoas muito novas na política. Ficou difícil ter eleitos”.