Os agendamentos para serviços através do SAC Digital, incluindo os da Secretaria da Fazenda de Salvador (Sefaz), ficarão suspensos neste fim de semana (2 e 3 de outubro) para realização de manutenção técnica. A prefeitura orienta que o contribuinte que precisar agendar algum serviço pela plataforma deverá antecipar o procedimento.
Neste mês de setembro, os postos de atendimento da Sefaz Salvador passaram a funcionar em novos horários, nas unidades do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da capital baiana. A partir de agora, os postos dos shoppings Barra e Bela Vista funcionam de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Nas unidades do Comércio, Cajazeiras e Pituaçu, o funcionamento acontece também de segunda a sexta, das 7h às 16h. Já no SAC Periperi, o atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta. Antes de se dirigir a um dos locais do serviço, o contribuinte deve realizar o agendamento prévio por meio do SAC Digital.
Além do SAC, o cidadão também pode buscar atendimento na sede da Sefaz, na Rua das Vassouras, 1, Centro. Em virtude da pandemia do coronavírus, o horário de funcionamento do local é de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira. A pasta também disponibiliza serviços on-line, por meio do site www.sefaz.salvador.ba.gov.br, e realiza atendimentos através do e-mail [email protected].
O contribuinte ainda tem a opção de ir a um dos postos das Prefeituras-Bairro, que funcionam também de segunda a sexta, das 8h às 17h. Os atendimentos acontecem nas unidades Barra/Pituba, Cabula, Cajazeiras, Cidade Baixa, Itapuã, Liberdade/São Caetano, Pau da Lima, Subúrbio e Valéria. Antes de se dirigir aos postos, o cidadão deve realizar o agendamento através do site www.horamarcada.salvador.ba.gov.br.