A atriz Susana Vieira falou sobre as dificuldades que enfrentou antes de voltar aos palcos com o período de pandemia e a recaída que ocasionou ela a fazer novas sessões de quimioterapia para controlar sua leucemia linfocítica crônica.
Em participação ao programa ‘Altas Horas’ Susana revela que não deixou a peteca cair e com data marcada para estreia no teatro a musa celebra por estar viva após recaída da sua leucemia.
“Foi dureza. Tive uma grande queda na minha leucemia ultimamente. Tive que fazer quimioterapia de novo, quatro sessões. Eu achava que tinha morrido, mas tô viva, tô feliz! Eu tô em pé, e vou fazer sucesso.”, afirmou a artista.
Mo programa, Susana também desabafou sobre os momentos de tristeza e solidão que vivenciou na pandemia.
“Entrei na tristeza, na depressão, na solidão. Sem família, sem beijo, sem abraço, sem sexo, sem trabalho, com nenhuma perspectiva pela frente, sem vacina…”, lamentou a global.
Agora, vacinada e recuperada, a atriz se enche de alegria em poder voltar a trabalhar. Em breve, ela irá estrelar a peça “Uma Shirlei Qualquer”, escrita por Miguel Falabella. O espetáculo estreia em outubro no Teatro XP Investimentos, no Jockey Clube, Rio de Janeiro.