Entretenimento

Medina comemora namoro e bons resultados após perder foco com a fama

Atual campeão mundial de surfe, brasileiro chega até a última etapa com chances de conquistar o bicampeonato

NULL
NULL

Atual campeão mundial de surf, o brasileiro Gabriel Medina está em paz com sua vida amorosa. Depois de se tornar um dos jovens mais cobiçados, sofrer assédio das mulheres e aproveitar de forma intensa as baladas e curtição, ele perdeu o foco nas competições e teve um início abaixo do esperado durante a temporada 2015. 

 src=

Porém, tudo mudou quando ele conheceu a modelo paulista Tayná Hanada. Natural de São Sebastião, mesma cidade de Medina, ela fisgou o coração do surfista. Depois de engatar o namoro, Medina conta que ficou mais centrado e conseguiu melhorar o rendimento nas ondas. O efeito pode ser observado nos resultados. As cinco últimas baterias recolocaram o brasileiro em condições de brigar pelo título da temporada na última etapa, em Pipeline, no Havaí. 

"É difícil com tão pouca idade, ter fama e várias tentações. Foi difícil manter o foco, mas foi bom aproveitar também. Eu sou um moleque de 20 anos e eu tenho as mesmas vontades de qualquer moleque. Eu sei que a minha vida é diferente, porque eu sou surfista profissional e tenho que me dedicar. Eu não digo que foi problema, quando eu estava solteiro, com festas e com mulheres, porque eu tenho uma boa educação da minha família. Mas perdi o foco", disse Medina durante a a abertura da janela de realização da etapa final do Circuito Mundial de 2015.

"Com namorada, eu me concentro só no surfe. Eu tenho agora uma vida mais relaxada e tranquila, só me concentro no trabalho. Ela estar aqui e poder ver tudo de perto me incentiva a dar um título mundial para ela.  No ano passado, ela não estava comigo, e se Deus quiser, eu vou poder dar esse título para ela", contou ele.

Além de Medina, os brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, e Felipe Toledo também chegam com chances de levantar o caneco. Mas para isso vão ter que desbancar o líder Mick Fanning. 

 Foto: Reprodução/Instagran