Entretenimento

Evaristo Costa detona CNN e se oferece para o BBB 22

O apresentador usou as redes sociais para responder perguntas dos fãs

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Na última segunda-feira (13), através do seu Story no Instagram, Evaristo Costa respondeu questões polêmicas sobre a CNN Brasil e falou sobre possível volta para a TV Globo.

O jornalista teve seu nome em evidência recentemente, após alegar que foi desligado da CNN sem aviso. Ao ser questionado sobre o nível de indignação com a emissora, Evaristo respondeu: “Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10”, respondeu o jornalista.

Evaristo respondeu ainda se foi procurado pela CNN para retratação. “Pela forma desrespeitosa com que me trataram? Não se retrataram estão tentando encontrar justificativa pra dizer que desvirtuei minha demissão. E sinceramente, espero que nunca mais dirijam a mim”, alegou.

Ainda sobre a emissora, o apresentador respondeu pergunta referente ao processo de demissão. “Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos é apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”, ressaltou.

Em contrapartida, Evaristo se mostrou bastante satisfeito com a TV Globo e não nega possibilidade de voltar a trabalhar na emissora. "Saí de lá com as portas abertas pra voltar. Diferentemente desse último canal que trabalhei".

O apresentador, inclusive, se mostrou bastante interessado em participar do Big Brother Brasil, surpreendendo os seguidores ao se mostrar interessado em fazer parte do programa. "Esperando a ligação do Boninho ué! Pode ser pra ser um confinado também", sugeriu Evaristo.