Esporte

Cristiano Ronaldo reestreia no Manchester United com tietagem de jogadores e protesto de feministas

Nas entrevistas pós-jogo, o jogador não escondeu a alegria e até disse que chegou a ficar “nervoso” com a calorosa recepção da torcida dos Red Devils

Reprodução / Twitter
Reprodução / Twitter

A reestreia de Cristiano Ronaldo no Manchester United foi marcada por dois gols que comandou a vitória de 4 a 1 sobre o Newcastle, no estádio Old Trafford, no sábado (11). Nas entrevistas pós-jogo, o jogador não escondeu a alegria e até disse que chegou a ficar “nervoso” com a calorosa recepção da torcida dos Red Devils, que idolatraram Cristiano antes, durante e após a partida. 

Mas nem tudo foi festa para Cristiano Ronaldo, que volta a campo pelo Manchester United na próxima terça-feira, contra o Young Boys, na abertura da fase de grupos da Liga dos Campeões.

De acordo com o Globo Esporte, um avião sobrevoou o estádio durante o jogo com o Newcastle com uma tarja que dizia: “Believe Kathryn Mayorga” (Acreditem em Kathryn Mayorga, em português). A iniciativa foi do grupo feminista Level Up para recordar as acusações a Cristiano Ronaldo de abuso sexual feitas pela modelo norte-americana em 2018.