Política

João Roma se posiciona contra paralisação dos caminhoneiros

Roma ainda fez questão de republicar e repetir o discurso em vídeo do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas

Luis Macedo/Câmara dos Deputados
Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O ministro da Cidadania, João Roma, se posicionou contra a paralisação dos caminhoneiros na manhã desta quinta-feira (9). Em discurso nas redes sociais o parlamentar pediu que os caminhoneiros que apoiam o governo, e que estão travando rodovias em pelo menos 15 estados, parem a paralisação.

"Vivemos o desafio da retomada econômica. Dia 7, o recado foi dado em reconhecimento ao trabalho do governo @jairbolsonaro. Agora, vamos voltar nossos esforços à produção, ao avanço da nossa economia e à retomada do crescimento e do desenvolvimento do Brasil”, relatou o ministro.

Roma ainda fez questão de republicar e repetir o discurso em vídeo do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, que também gravou um vídeo na noite de ontem para confirmar a veracidade do áudio gravado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no qual o presidente da República pede para que os caminhoneiros não bloqueiem as estradas.

“Aproveito para parabenizar o ministro @tarcisiogdf pelo excelente pronunciamento, pregando de forma serena e responsável a cooperação e a união que são essenciais para superarmos os desafios da crise que têm atingido tantos brasileiros. Estamos trabalhando em sinergia para minimizar os impactos da crise econômica, principalmente sobre os cidadãos que mais precisam e, portanto, precisamos que todos estejam engajados nessa luta. Precisamos do apoio indispensável dos caminhoneiros que unem o país de ponta a ponta", pontuou.

Confira publicação: