Unindo forças com o presidente da república, Capitão Alden (PSL) e o Soldado Prisco (PSDB), seguem convocando os colegas dos seus antigos serviços como Agente Militares para participarem dos atos em favor de Jair Bolsonaro (sem partido) e contra o Supremo Tribunal Federal (STF), alegando tirania vinda da instituição.
A manifestação acontece nesta terça-feira (7), dia em quem se comemora a Independência do Brasil.
Batizada de “Caminhada da Independência”, o ato convocado pelo parlamentar bolsonarista diz que o evento é “contra os tiranos e a favor da democracia”.
“Você que é patriota, conservador e que acredita que Deus e a família são a base de tudo, não pode perder esse evento”, escreveu Alden em uma publicação nas redes sociais.
Já Prisco utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na última terça-feira (31), para convocar os policiais baianos para a “manifestação pacífica e ordeira em prol do povo brasileiro e da democracia”.
“Porque essa preocupação nacional e esse absurdo e perseguição com o governo Bolsonaro?”, questionou o Soldado.
No último sábado (4) a SSP-BA confirmou a presença da força Militar, Civil e Técnica autuando nas manifestações pró-bolsonaro neste Sete de Setembro, no monitoramento das caminhadas ao longo do dia.