Política

7 de Setembro: movimentos de direita afirmam que manifestação é “para toda população”

Além do Direita Salvador, os movimentos Médicos pelo Brasil, Avança, Pra Frente Brasil e Fórum Conservador também participarão do ato na Barra

Divulgação
Divulgação

O Farol da Barra será palco de mais uma manifestação a favor do presidente Jair Bolsonaro, na próxima terça-feira, às 9h, no Dia da Independência. Entre trios elétricos e pautas conservadoras, movimentos de direita que organizam o protesto afirmam que a manifestação não é de ideologias políticas, mas de pautas “para toda a população”.

Em conversa com o LDNotícias, nesta quinta-feira (2), uma das apoiadoras do Movimento Direita Salvador, que também organiza o ato da próxima semana, Natasha Santos pontuou as defesas dos manifestantes. “São pautas como a liberdade de expressão, pois hoje em dia não podemos falar mais nada que já somos perseguidos; somos a favor do voto auditável, já que até para tomar vacina precisa de comprovante, então por que não termos do voto que também é tão importante quanto?”, defendeu a apoiadora.

Quem também defendeu a manifestação como “pautas de toda a população” foi o ex-vereador de Salvador, Cézar Leite. Ele também comentou sobre a participação do presidente Bolsonaro nos atos. “Claro que o presidente vai participar, por ser o presidente, mas é um movimento do povo, a favor da nossa liberdade”.

Além do Direita Salvador, os movimentos Médicos pelo Brasil, Avança, Pra Frente Brasil e Fórum Conservador também participarão do ato na Barra.
 

Matéria publicada originalmente dia 02/09/2021, às 13h57