Beto Jamaica foi o convidado do programa Pipoco, da Salvador FM, comandado por Dinho Jr., desta quarta-feira (1) e anunciou a gravação do DVD de comemoração de 25 anos do ‘É o Tchan’. Beto ainda comentou sobre as dificuldades do período pandêmico, afirmando que chegou a pensar que a música tivesse acabado.
“Vamos gravar um DVD de 25 anos e trazer os amigos para cantar, aqueles amigos que são fãs do ‘É o Tchan’, cada um deles vai cantar uma canção preferida com a gente. Vai ser muito bacana e vai ser gravado em Salvador. Essa festa ia acontecer ano passado, mas por conta da pandemia adiamos. Esee ano vamos fazer uma festa bonita, reunindo amigos e nosso público paramatar a saudade, cantando nossa canções antigas e as novas que estão sendo preparadas para esse momento”, anunciou o cantor. Beto ainda fez um convite ao apresentador Dinho Jr. ser o apresentador do grande evento.
Sobre a pandemia, o cantor afirmou que neste momento as coisas estão ficando mais organizadas e leves para quem vive da música. “Na verdade está sendo difícil, mas agora as coisas estão ficando mais organizadas, mais leves e vamos conseguir colocar o pé no chão. Estamos voltando para nossa realidade, ficamos um ano e meio em casa, e ninguém esperava. Foi complicado e pensamos ‘acabou a música’. Mas graças a Deus, a internet tá aí, a rádio tá aí, e no Tchan nós trabalhamos nos bastidores, em casa e fazendo a preparação para assim que passar [a pandemia], a gente começar com o pé direito”, finalizou.