A Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) e em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Bahia (Abih-BA), segue com a programação do Road Show Salvador 2021. Depois de visitar as cidades de Aracaju (SE) e Porto Alegre (RS), a comitiva desembarca em Belo Horizonte, nesta terça-feira (31).
A meta do Road Show é promover capacitações, rodadas de negócios e demais estratégias para apresentar e divulgar o destino Salvador em outros pólos turísticos. As próximas edições ocorrem em São Paulo e Campinas, de 14 a 17 de setembro; e Brasília e Goiânia, entre os dias 27 de setembro a 1º de outubro.
Para o titular da Secult, Fábio Mota, essa é uma ação que reforça as iniciativas promovidas pela Prefeitura para promoção da cidade, a exemplo do Live Tour Salvador, ocorrido nos meses de junho e julho. “Também tem toda a estratégia que fizemos junto às empresas Gol e Itapemirim, de modo a promover a cidade com novos voos para Salvador. Com isso, saltou de 14 para 40 o número de voos da Gol, assim como houve aumento dos voos da Itapemirim para a capital baiana”, disse.