Polícia

Policiais viram suspeitos da morte de outro PM em bar de Salvador

A investigação acusou que o caso se trata de uma briga recente por causa de mulher. A dupla de policiais tem até a quinta-feira (2) para se explicarem ao DHPP

Reprodução/TV Bahia
Reprodução/TV Bahia

Dois policiais militares se tornaram suspeitos do ataque que aconteceu no último domingo (28) que culminou na morte de um PM da reserva militar em um bar de Salvador. A vítima, identificada como Izidio Monteiro Bulhões Júnior, foi alvejada com cerca de cinco tiros em um bar localizado no bairro de Jardim Nova Esperança, na região da Estrada Velha do Aeroporto.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apurou as investigações e autuou nesta terça-feira (31) a dupla de policiais que devem se apresentar no departamento até a quinta-feira (2). A investigação acusou que o caso se trata de uma briga recente por causa de mulher. 

Enquanto um policial teria dado um soco na vítima, o outro foi responsável pelos disparos de arma de fogo. Um vídeo mostra a chegada de um dos suspeitos, sem máscara e correndo. Ele mostra a arma em punho e vai em direção a vítima. Izídio foi atingido pelo menos três vezes no abdômen.