Bahia

Prefeitura de Salvador anuncia atendimento a parentes de pessoas desaparecidas

Delegados, investigadores e escrivães estarão disponíveis para atendimento ao público

Camila Souza/GOVBA
Camila Souza/GOVBA

A Prefeitura de Salvador junto a Polícia Civil, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT), inicia, nesta quinta-feira (26), a Operação Reditus, com o objetivo de ampliar o atendimento as famílias que procuram por seus entes desapericdos na cidade de Salvador. 

O projeto entra em vigor a partir dos dias 26, 27 e 30 de agosto. O atendimento ao público será realizado entre às 8h e 17h, nas delegacias móveis que ficará estacionado em frente ao Prédio-Sede da Instituição, na praça da Piedade, em Salvador.   

O parentes poderão além de registrar ocorrências, vão ter dúvidas respondidas de como agir diante desses casos. "Todos os boletins formalizados terão fotos das pessoas divulgadas nas redes sociais da DPP. Quanto mais rápido iniciar a busca, maiores as possibilidades de localização", informou a titular da unidade, delegada Jussara Andrade.

Delegados, investigadores e escrivães estarão disponíveis para atendimento ao público. Equipes dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP) e do Departamento Médico da Polícia Civil (Demep) vão participar da operação.