Bahia

Após ação policial que terminou em três mortes, ônibus param de circular no Jardim das Margaridas

Os ônibus agora vão até a Travessa Acalanto, passam pelo largo e acessam a rua Francisco de Assis, deixando de atender a Rua Joaquim Ferreira e o fim de linha do Recanto das Margaridas

Divulgação
Divulgação

Os ônibus amanheceram desde a última segunda-feira (23) com circulação restrita no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. Informações iniciais apontam que o motivo foi uma ação policial que terminou com três mortes na localidade.

Segundo o Sindicato dos Rodoviários, as duas linhas de ônibus que acessam uma avenida principal do bairro, a Rua Joaquim Ferreira, não estão seguindo até o Recanto das Margaridas, por causa da insegurança no local.

De acordo com o sindicato, é aguardada a presença da Polícia Militar, para garantir a segurança dos rodoviários e passageiros.

Os ônibus agora vão até a Travessa Acalanto, passam pelo largo e acessam a rua Francisco de Assis, deixando de atender a Rua Joaquim Ferreira e o fim de linha do Recanto das Margaridas.

A Polícia Civil confirmou que foi acionada para uma ocorrência com três pessoas baleadas após confronto com a Polícia Militar na localidade.