A estrela pop internacional, Britney Spears, vem sendo investigada pela polícia americana após uma funcionária denunciar que foi agredida pela artista em uma disputa dentro da casa da cantora. A funcionária procurou a polícia na manhã da última segunda-feira (16) acusando a cantora de 39 anos de agressão física.
A mulher que faz parte da equipe pessoal da cantora, alega que o fato ocorreu mais de uma vez. De acordo com fontes do site People, Britney não bateu em ninguém. “A governanta estava segurando seu telefone e Britney tentou arrancá-lo de suas mãos”, explicou a fonte.
O advogado da cantora, o ex-promotor federal Mathew Rosengart, afirmou que trata-se de um exagero e nada mais do que “ele disse, ela disse” sobre um celular, sem golpes e sem lesão alguma. “Qualquer um pode fazer uma denúncia, mas isso deveria ter sido encerrado imediatamente”.
O incidente ocorre poucos dias depois que seu pai, Jamie Spears, anunciar que estava disposto a renunciar o cargo de tutor da filha na hora certa e com uma transição ordenada. Ele controla há 13 anos os negócios e questões pessoais de Britney.
Jamie Spears foi nomeado tutor em 2008, depois que a cantora foi hospitalizada para tratamento psiquiátrico. A gerente de cuidados da cantora, Jodi Montgomery, assumiu a função temporária no final do ano passado, quando Jamie Spears sofreu um problema de saúde.