Após toda polêmica envolvendo Pyong e Sammy Lee, o pivô da separação do casal, a ex-BBB Antonela Avellaneda, teve seu casamento de três anos exposto nas redes sociais e decidiu abrir o jogo sobre o que aconteceu no programa. Em sua defesa, a modelo explicou que o flerte com o hipnólogo surgiu como uma brincadeira e depois se tornou uma "estratégia de jogo".
“No começo era só piadas, possíveis flertes que nenhum dos dois levaria a sério. Mas depois percebi que minha estratégia podia dar mais certo que as outras, então para mim foi um jogo. Tudo o que aconteceu no reality, independente das provas, das alianças, das votações, tudo para mim foi parte de uma grande estratégia que eu montei aqui fora, antes de entrar no Ilha Record”, disse a argentina em entrevista ao site de Hugo Gloss.
Mesmo com as imagens da loira e de Pyong em baixo dos lençóis, o que foi o pingo d'agua para Sammy pedir a separação. Para o marido de Antonela, Tati Fdez, era nada mais que uma "brincadeira" da esposa, para abocanhar o prêmio milionário do reality 'Ilha Record'.
"Nós combinamos a estratégia. Cada movimento, cada palavra, combinamos até quais seriam as minhas alianças. Eu joguei por mim, para ganhar os R$ 500 mil" informou Avellaneda.