Bahia

Governo do Estado renova decreto que proíbe festas na Bahia

Rui pediu cautela para as produtoras e prefeituras sobre eventos de fim de ano por estar preocupado com o avanço da variante SArs-COV-2 no país. E comentou sobre casos da Delta em Pernambuco

Divulgação
Divulgação

De acordo com Rui Costa, no papo correria da noite desta quarta-feira (18), o decreto que trata das medidas restritivas na Bahia será republicado nesta quinta-feira (19) no Diário Oficial do Estado. O governador afirmou que o número de pessoas nos eventos será ampliado, mas as festas e shows continuarão proibidos em todo estado. 

"Nós vamos republicar o decreto amanhã. Devemos avançar um pouco na quantidade de pessoas para eventos, em cerca de 300 pessoas. Mas festa e shows não!" afirmou Rui.

O chefe de estado também pediu cautela para as produtoras e prefeituras sobre eventos de fim de ano por estar preocupado com o avanço da variante Delta (SArs-COV-2) no país. E comentou sobre casos da Delta em Pernambuco.

"Acabei de ver uma notícia que além do Rio e Brasília, tinham confirmado casos da variante do coronavírus, Delta, aqui em Pernambuco. Todo cuidado é pouco, não podemos voltar aquele período trágico que vivemos em março do ano passado." Conclui o governador.