Entretenimento

Britto Jr. chama de assediador diretor de ‘A Fazenda’ e diz que demissão de Marcos Mion foi forjada

Britto ainda chamou o diretor da Record, Rodrigo Carelli, de “merda”

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Com os novos rumores do cast do reality "A Fazenda", o jornalista Britto Jr decidiu opinar sobre o programa ao qual fazia parte e sobre a saída de Marcos Mion da Record TV. Neste domingo (15), o jornalista sugeriu que a saída do apresentador da emissora teria sido forçada.

Ao responder a um seguidor que o elogiava pela maneira como apresentou o reality show A fazenda, Britto decidiu não só falar do seu sucessor mas também do seu ex-diretor Rodrigo Carelli.

Sobre Mion, Britto escreveu: "Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido para a Globo", afirmou. Outro seguidor questionou se a Record teria tido que escolher entre Mion e Rodrigo Carelli, diretor de realities, para demitir.

“Será que a Record teve que escolher entre Carelli e Mion?”, escreveu o perfil. Logo em seguida, Britto deu a resposta com xingamentos ao diretor: “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”. Conclui o apresentador.