Política

Seguidores detonam Kannário após apoio a voto impresso e ele rebate: ‘Não entendem porra nenhuma’

Nas redes sociais, Kannário tentou divulgar sua música nova, mas os comentários são quase em sua totalidade voltados para a discussão política.

Divulgação
Divulgação

Deputado federal e cantor, Igor Kannário enfrenta uma chuva de críticas após seu voto favorável à PEC do Voto Impresso. Ele foi um dos dois deputados do DEM da Bahia que apoiou a matéria, defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, e derrotada ontem na Câmara dos Deputados. 

Nas redes sociais, Kannário tentou divulgar sua música nova, mas os comentários são quase em sua totalidade voltados para a discussão política. “Pão com ovo, traiu mais uma vez a favela”, disse um seguidor. “Favela de boca”, disse outro. 

Nos stories, o cantor-deputado rebateu os seguidores. “Muita gente comentando e dá pra perceber que não entende porra nenhuma. Eu votei por querer transparência. Tô cansado de falcatrua. Votei sim, pela transparência, pela verdade. Deus abençoe a vida de quem está fazendo politicagem. Será que estão com medo do Kannário virar prefeito, governador da cidade? Quanto mais transparência, melhor pro povo. Vocês têm que respeitar minha opinião. Se a urna é segura, por que não mais segurança? Se é pra ter mais verdade, pode sim. É por eu ter votado a favor da transparência que eu apoio Bolsonaro? Eu apoio a minha favela”, disse.