O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) postou em suas redes sociais sobre o medo de Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2022. Neste sábado (7), Lula pontuou a queda na popularidade do atual presidente, demonstradas nas pesquisas e a pressão pela volta do voto impresso.
O petista afirma que Bolsonaro receia um julgamento, pois pode se tornar inelegível se o Supremo Tribunal Federal (STF) acolher a notícia-crime encaminhada pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, pelas acusações de fraude que ele fez contra as urnas eletrônicas.
"Bolsonaro desafiou a sociedade. Em algum momento ele será julgado. E é disso que ele tem medo. Essa loucura toda de voto impresso, é medo. Bolsonaro sabe que vai perder e tem medo de ser preso, aí fica nessa bobagem", publicou Lula nas redes sociais.
Bolsonaro desafiou a sociedade. Em algum momento ele será julgado. E é disso que ele tem medo. Essa loucura toda de voto impresso, é medo. Bolsonaro sabe que vai perder e tem medo de ser preso, aí fica nessa bobagem.
— Lula (@LulaOficial) August 7, 2021