Polícia

Homem é morto com 200 disparos na Estrada das Barreiras após suposto estupro de menor

O acusado de estupro foi executado pelo "tribunal do crime" - cerca de dez homens fortemente armados

Reprodução/TV Bahia
Reprodução/TV Bahia

Um homem, que supostamente teria estuprado uma criança de sete anos, foi morto com aproximadamente 200 disparos de arma de fogo nesta quinta-feira (05) no bairro da Engomadeira na Estrada das Barreiras, em Salvador. 

O acusado de estupro foi executado por cerca de dez homens fortemente armados com pistolas automáticas, ponto 40, 49 milímetros, carregadores alongados e capacidade para 30 munições que comandam a localidade da Candelária. 

A vítima teria, supostamente, estuprado um menino de sete anos em Narandiba, em Salvador. Uma foto do homem foi tirada 30 minutos antes da execução e, logo depois, enviaram ele para um determinado local, sendo executado a luz do dia. As capsulas ainda estão no local.

Segundo um morador da região, que prefere não se identificar, o homem foi assassinado pelo "tribunal do crime" – quando criminosos executam acusados de crimes bárbaros. "O pessoal da região disse que ele estuprou um menino pequeno e aí o pessoal não perdoa. Ele foi pego pelos traficantes e levou mais de 50 tiros, o rosto não dava mais para reconhecer", disse.