Esporte

Olimpíadas: vôlei feminino tenta final, e marcha atlética busca pódio para o Brasil

Confira a programação desta madrugada

Divulgação
Divulgação

Na reta final das Olimpíadas de Tóquio, o Brasil ainda tem chances de subir ao pódio. A noite desta quinta-feira (5) tem Isaquias Queiroz no individual da canoagem velocidade e na madrugada tem torcida por medalha na marcha atlética, com Erica Sena tentando garantir pódio.

Com aproveitamento de 100% nas Olimpíadas, a seleção brasileira de vôlei feminino tem pela frente nas semifinais justamente a adversária da estreia, a Coreia do Sul. A partida será às 9h. 

Erica Sena encara na madrugada desta sexta (6) o percurso de 20km da marcha atlética a partir de 4h30. Depois da decepção de não ter conquistado medalha na final na canoagem de velocidade em duplas, Isaquias Queiroz começa na noite desta quinta a disputa de canoa individual (C1) 1.000m, acompanhado na prova do compatriota Jacky Godmann, a partir das 21h30. Caso os brasileiros façam bom resultado na classificatória, pulam as quartas de final – que será na madrugada desta sexta – direto para a semi.

Também temos Kawan Pereira estreando nos saltos ornamentais, o trio Rodrigo Pessoa, Pedro Veniss e Marlon Zanotelli na disputa por equipes do hipismo e Ieda Guimarães no Pentatlo Moderno. Além disso, o basquete feminino e o vôlei de praia feminino têm disputas de semifinais, e o atletismo continua com definição de mais pódios na manhã desta sexta.