Entretenimento

Abalada, Walkyria Santos não consegue ir ao enterro do filho

Após o sepultamento de Lucas, seu pai, César Soanata também usou o Instagram para desabafar sobre a perda de Lucas

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Após encontrar seu filho, Lucas de 16 anos, morto em casa a cantora de forró Walkyria Santos, falou pela primeira vez após o enterro de seu filho na manhã de hoje (5), ao qual ela não compareceu por estar 'destruída'. 

O rapaz tirou a própria vida após comentários homofóbicos pela internet. A cantora realizou uma live pelo Instagram para agradecer o apoio e carinho que recebeu dos fãs após a tragédia, e mostrou-se bastante abalada. "Essa dor não passa. Estou destruída. Tenho muita saudade dele. Mas tenho mais dois filhos para cuidar e vigiar", explicou.

Em conversa com a Quem, Vittor Melo, noivo da cantora, explicou que ela está extremamente abalada. “Ela não conseguiu ir ao enterro. Está péssima“, disse o empresário.

Após o sepultamento de Lucas, seu pai, empresário e cantor César Soanata também usou o Instagram para desabafar sobre a perda do filho, nesta quarta-feira (4). 

Em um vídeo, César agradeceu o apoio que tem recebido desde a morte de seu filho. 

“Agradeço pelas condolências e pêsames que venho recebendo desde ontem. Eu não tenho como falar, não tenho como expressar a minha gratidão a vocês porque, graças ao meu bom Deus, à minha família e aos amigos, estou aqui de pé. Eu já falei ontem no velório do meu filho, eu já falei hoje de novo e vou falar milhões de vezes se for necessário: 'a morte do meu filho não vai passar em branco. Eu tenho certeza que Deus me deu uma missão e que irei cumprir essa missão, que é tentar abrir os olhos dos pais e das mães que a vida é muito mais do que uma curtida na rede social, é muito mais do que uma postagem com visualizações'", disse o pai do jovem.