Política

Pré-candidato a deputado, coronel Sturaro diz que pediu posto de chefe da SSP a João Roma

Sturaro disse que se aproximou de Roma pela formação do grupo. “ACM Neto já tem os deles”, apontou

Divulgação
Divulgação

Pré-candidato a deputado federal pelo grupo que vem sendo formado pelo ministro da Cidadania, João Roma, o coronel da reserva da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), Humberto Sturaro, disse que pediu ao auxiliar do presidente Bolsonaro o posto de Secretário de Segurança Pública. O desejo só poderá ser atendido se Roma lograr êxito na eleição e ganhar o governo da Bahia. 

“É um sonho que eu tenho. Foi isso que eu conversei com o ministro Roma, brincando. Eu disse a ele que se ele for governador, quero ser secretário de Segurança Pública. O secretário de Segurança Pública é um gestor. Por isso que eu falei do princípio de autonomia. Doutor Mandarino [atual secretário] é excelente pessoa, humilde, ouve bem, tem o jeito dele, em paz. Saímos da gestão de Maurício, que tinha aquele ritmo rígido. São gestões diferentes”, avaliou, em entrevista ao programa Política na Mesa, da TV Câmara. 

Sturaro disse que se aproximou de Roma pela formação do grupo. “ACM Neto já tem os deles”, apontou. Confira o programa na íntegra: