Polícia

Fotógrafo é assaltado e agredido na Sete Portas

Arisson, registrava o dia chuvoso para uma matéria do jornal Correio, quando foi surpreendido pelos bandidos. O equipamento era avaliado em R$ 30 mil

Jefferson Peixoto/Secom
Jefferson Peixoto/Secom

O fotógrafo Arisson Marinho, do jornal Correio, foi assaltado e agredido com socos no rosto e teve o equipamento avaliado em R$ 30 mil furtado, enquanto estava trabalhando, na Avenida Sete Portas, em Salvador, no fim da tarde de segunda-feira (2). 

Arisson, registrava o dia chuvoso para uma matéria do jornal Correio, quando foi surpreendido pelos bandidos. Ele foi cercado agredido com socos e ameaçado com uma faca. Além disso, o equipamento foi levado.

“Estava fotografando o movimento das pessoas, já ia embora quando me abordaram. Foi muito rápido, uma mulher me abordou e logo depois, um pulou uma grade, outro puxou a correia, e outro por trás me deu um murro na cabeça. Quando olhei, me deu um murro no olho. Mais um chegou me ameaçando com uma faca e outro tentou me dar uma ‘gravata’. Empurrei ele, que puxou minha camisa e ela rasgou”, relatou o profissional a um colega de reportagem.

O repórter conta que ao receber a ameaça e ver um objeto pontudo na mão do criminoso, Arissom, entregou a câmera, e os bandidos correram. Ele destacou ainda que registrou o caso na 1ª Delegacia, no bairro dos Barris.

"O cara disse que ia me furar todo, aí eu olhei e ele estava segurando alguma coisa, que não vi se era uma faca, um vidro, mas era pontiaguda", acrescentou.