Política

Presente em ato em Salvador, Talita Oliveira defende voto impresso e manda recado a TSE: 'Povo é soberano'

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que institui a obrigatoriedade do voto impresso nas eleições no Brasil deverá ser uma das prioridades da Câmara no segundo semestre

Divulgação
Divulgação

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) compareceu, neste domingo (1º), na manifestação em defesa do voto impresso e auditável, pauta defendida pelo presidente Jair Bolsonaro, realizada em Salvador.

"O povo é soberano", disse a parlamentar bolsonarista, ao se referir ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, que defende a manutenção e a segurança do atual sistema.

"A Bahia em verde e amarelo por mais transparência no processo eleitoral. O povo baiano é conservador e defende valores inegociáveis, engana-se quem pensa o contrário. Sim pelo voto impresso", afirmou Talita.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que institui a obrigatoriedade do voto impresso nas eleições no Brasil deverá ser uma das prioridades da Câmara no segundo semestre.

Segundo o presidente da Casa, o deputado federal Arthur Lira (PP), tem votação marcada já para esta quinta-feira (5) na Comissão Especial que analisa o texto.