As cidades de Morro de São Paulo e Boipeba confirmaram nesta quarta-feira (28) festas de réveillon no munipio de Cairu. As ilhas que são destinos de milhões de brasileiros e estrangeiros tiveram liberações para realizar festas de fim de ano. O anúncio veio da prefeitura de Cairu, através de uma publicação nas redes sociais.
O município já anunciou cinco festas na programação, entre 28 de dezembro e 2 de janeiro de 2022, o festival de ano novo tem a proposta de celebrar um "recomeço", depois do difícil período de pandemia iniciada em 2020. A prefeitura já confirmou diversos nomes como atração para fazer parte da festa denominada "Réveillon Amaré".
“Já foram autorizadas, em caráter condicional ao controle da pandemia e protocolo da Vigilância Sanitária, as festas de Réveillon em Morro de São Paulo, chamado de Réveillon Amaré 2020, realizado pela empresa Memo, e o Réveillon Boipeba 2022, com a empresa Oquei Entretenimento”, informa Instagram do Município.
De acordo com a prefeitura, qualquer anúncio de festa sem autorização municipal será considerada clandestina e estará passível de punições e multas. Os eventos de grande porte continuam suspensos nas ilhas por causa da pandemia.