Política

Jabes Ribeiro descarta saída de baianos do PP com suposto ingresso de Bolsonaro 

Ainda de acordo com Ribeiro, o PP está focado em manter o vice-governador, João Leão na chapa que deve disputar a eleição majoritária de 2022

Divulgação
Divulgação

Secretário –geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro descartou a saída de deputados da legenda na Bahia com o suposto ingresso do presidente Jair Bolsonaro na legenda. A informação foi tornada pública ontem pelo governador Rui Costa (PT). 

“Se alguém disse isso ao governador, foi para fazer média. Estamos tranquilos, é uma regra do partido manter a autonomia nos estados e isso não nos preocupa”, afirmou, ao LDNotícias. O PP, além de ter mais de 100 prefeitos na Bahia, tem quadros importantes em Brasília, como o deputado Cacá Leão, que é líder do partido na Câmara dos Deputados. 

Ainda de acordo com Ribeiro, o PP está focado em manter o vice-governador, João Leão na chapa que deve disputar a eleição majoritária de 2022. “Não existe discussão de outro nome, não tem plano b, só temos plano Leão. Isso é questão fechada no partido. Como acreditamos em unidade, acredito que haverá compreensão de todos para formarmos uma chapa capaz de manter o grupo no poder”, asseverou.