Entretenimento

Pamella Holanda, ex de DJ Ivis compartilha vídeo nas redes sociais chorando e desabafa: "ele me quer sem nada"

O cantor foi preso após agredir a ex-mulher

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Holanda, revelou nas redes sociais que o músico a deixou sem casa após a denúncia de agressão que resultou na prisão do músico. O desabafo ocorreu nesta sexta-feira (23).

"Fiquei sem casa, sem ter onde morar. Estou na casa de familiares meus até conseguir me restabelecer. Minha filha está sendo muito bem cuidada com ajuda da minha irmã, de uma tia minha, de primos. Está recebendo todo o amor do mundo. Eu só queria que isso não tivesse acontecendo com a minha filha. […] Primeiro ele nos deixou sem dinheiro. Depois, ele nos deixou sem casa de propósito. Eu e minha filha", revelou.

De acordo com Pamella, o plano do artista é tentar fazê-la como louca para que ela perca a guarda da filha. "Agora ele quer que todos acreditem que sou louca. Depois, ele vai querer tirar a minha filha de mim. Ele me quer sem nada. Quem não tem nada que quer que o outro não tenha, também", falou.

 

Na gravação, a arquiteta aparece chorando e conta que o artista tem apelado para o emocional e chegou a pedir perdão em uma carta deixada nas mãos do advogado (artista teve habeas corpus negado).
"Na terça-feira eu recebi uma ligação de um dos advogados dele, um dos que tem mais proximidade dele. Me ligou para ler uma suposta carta que o Ivis tinha escrito para mim. Nessa carta ele tenta apelar para o emocional, fala o quanto tem sido difícil. Falou também um pouco da Mel, mas muito pouco. No final, me pediu perdão", revelou.