Mundo

Brasileiro é morto a facadas na Holanda

O brasileiro foi reanimado no local do incidente e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

O brasileiro Marcos Coelho, de 45 anos, foi morto no início da semana no centro de Amsterdã, na Holanda. A polícia local acredita que o dançarino morreu em decorrência de uma briga de trânsito.

Segundo afirma o jornal O Globo a polícia informou que dois suspeitos foram presos em flagrante e um terceiro, que estava ferido, foi encaminhado a um hospital da região, onde está sob custódia.

A investigação aponta que Marcos foi ferido com golpes de faca, pouco depois da meia-noite de domingo (18), na rua Rozengracht. O brasileiro foi reanimado no local do incidente e encaminhado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Os dois suspeitos presos em flagrante não tiveram identidade revela, mas a polícia disse que são dois homens, um de 34 anos e um de 35. Ainda de madrugada, foi localizado o terceiro suspeito, de 29 anos. Por estar ferido, ele foi detido e conduzido a um hospital. A polícia continua investigando o caso.