Política

Eduardo Leite é o candidato com “equilíbrio” para o PSDB, defende Gualberto

Na Bahia, Leite jantou com o presidente do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, para articularem o apoio da legenda em âmbito nacional

Alexandre Galvão/LDNotícias
Alexandre Galvão/LDNotícias

Com a rejeição ao prefeito de São Paulo, João Doria, aumentando dentro do PSDB, crescem as articulações em torno do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que está na Bahia desde sexta-feira (16). Neste sábado (17), em conversa com o LDNotícias, o prefeito de Mata de São João, João Gualberto, afirmou que Leite é o nome e mais “equilíbrio” dentro do partido.

“Faço campanha por Eduardo Leite dentro do partido e acho que é o melhor candidato. O Dória tem seus méritos, mas acho que esse momento precisamos de uma pessoa que tenha equilíbrio. Em novembro temos a escolha do nosso candidato. E é sorte que o PSDB tenha quatro candidatos excelentes”, disse ao comentar ainda do senador Tasso Jereissatti (CE), além de do ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB-AM), que devem disputar as prévias do partido em 21 de novembro.

Na Bahia, Leite jantou com o presidente do Democratas e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, para articularem o apoio da legenda em âmbito nacional.