Entretenimento

Após esposa de Safadão tomar vacina, produtora também é investigada por "furar fila"

Sabrina Tavares Brandão recebeu o imunizante contra a Covid-19 no mesmo dia e local de Wesley Safadão

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A produtora do cantor Wesley Safadão, Sabrina Tavares Brandão, também é investigada por supostas irregularidades para receber a vacina contra a Covid-19 em Fortaleza. Ela se vacinou no mesmo dia e local em que se imunizaram o forrozeiro e a esposa, Thyane Dantas. O Ministério Público do Ceará (MPCE) e a Secretaria Municipal da Saúde também apuram a conduta dos três.

A conduta de Sabrina Tavares é semelhante à do cantor. O nome dela está nas listas de agendamento divulgadas pela Prefeitura de Fortaleza para o dia 8 de julho. Conforme o documento, a produtora deveria se deslocar para um drive-thru montado no Centro de Eventos do Ceará.

Ela, contudo, acompanhou o músico e foi a um shopping da cidade em um horário diferente ao que foi determinado. A informação é de que, no local, foram aplicadas vacinas do laboratório Janssen, que garantem imunização contra a Covid-19 com uma única dose.

O MPCE já apura se Thyane Dantas furou a fila da vacinação, uma vez que não estava agendada para receber o imunizante naquele dia e nem estava na faixa etária determinada como público-alvo.