Saúde

João Doria testa positivo para a Covid-19 pela segunda vez

O governador de São Paulo informou também que segue trabalhando de casa

Divulgação/GESP
Divulgação/GESP

O governador João Doria (PSDB), de 62 anos, informou na tarde desta quinta-feira (15) que testou positivo para Covid-19 pela segunda vez. Por conta da idade, ele faz parte do grupo de risco para a doença.

"Hoje, por prevenção, fiz mais um teste de Covid e o resultado, infelizmente, foi positivo. Por orientação médica, cancelei imediatamente toda a agenda e vou trabalhar de casa, cumprindo os meus compromissos como governador, mas de forma virtual", informou

 

 

O governador ainda falou da importância da vacinação. "E para aqueles que ainda não foram vacinados, meu caso também serve de exemplo, para demonstrar a importância da vacinação para evitar que a doença se agrave, levando à internação ou morte",afirmou. "Continuarei sendo acompanhado pelos médicos, com a certeza de que a vacina está me protegendo, assim como protege milhões de brasileiros", concluiu.

Doria já havia testado positivo para a doença em agosto de 2020 e se manteve assintomático, assim como a primeira-dama, Bia Doria, e o secretário municipal da Educação, Bruno Caetano.