Polícia

Caso Atakarejo: Suspeito de descartar corpos de tio e sobrinho é solto

"Ontem foi oferecido uma denúncia em desfavor de Michel e pedido uma prisão preventiva, mas a juíza negou"

Divulgação / SSP-BA
Divulgação / SSP-BA

Michel da Silva Lins, de 21 anos, preso em uma ação policial, suspeito de ser responsável por descartar os corpos do tio e do sobrinho mortos por traficantes após furtar carne no supermercado Atakarejo em Salvador, foi solto na última quarta-feira(14), após ter a sua prisão temporária revogada.

"Ele estava preso em uma prisão temporária, que visa dar prazo para a polícia investigar. Fechou as investigações, ontem foi oferecido uma denúncia em desfavor de Michel e pedido uma prisão preventiva, mas a juíza negou. Como já tinha encerrado a prisão temporária e já tinha encerrado as negociações, ela não viu mais objeto de manter essa prisão e revogou a temporária dele", disse o advogado do suspeito.

Michel Lins foi preso no dia 30 de junhho nos desdobramentos da 2ª fase da Operação Retomada. De acordo com a polícia, ele teria sido o responsável por descartar os corpos de Yan e Bruno Barros, mortos por traficantes daregião de Nordeste de Amaralina na capital baiana.

A Polícia informou ter identicado Michel por câmeras de segurança, que flagram a motocicleta que pertence a ele na cena do crime. A família do suspeito, no entanto, alega que apesar da moto aparecer nas imagens, o condutor não era Michel, e sim, um amigo que estaria usando o veículo.