Política

"Não tem provas", declara Talita Oliveira sobre denúncias de rachadinha contra Bolsonaro

A deputada defendeu ainda que não apoia a corrupção

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube

Deputada estadual pelo Partido Social Liberal na Bahia, Talita Oliveira declarou que não há provas ou fundamentos para as denúncias de rachadinhas protocoladas contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), na última segunda-feira (5). A deputada foi a entrevistada do programa Ligação Direta, na rádio Salvador FM, na manhã desta sexta-feira (9). 

"Não há provas nem fundamento para essas denúncias. Fundamento que eu digo, principal, é derrubar o presidente. Eu volto a falar que é torcer pra que o avião caia. Ficam a todo momento fazendo isso para desestabilizar o Governo, desestabilizar o presidente", explicou. 

A deputada defendeu ainda que não apoia a corrupção. "Se tiver [provas] tem que apurar e realmente tomar as medidas. Ele nunca se opôs a nada disso, mas nada é concreto".

No último dia 5, a representação contra o presidente foi protocolado na Procuradoria-Geral da República (PGR), pela bancada do PSOL na Câmara dos Deputados. De acordo com a colunista do UOL, Juliana Dal Piva, as gravações de Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Bolsonaro, indicam um envolvimento direto dele em um esquema ilegal de entrega de salários de assessores na época em que ele era deputado federal.