Política

Doria afaga Neto após desentendimentos: ‘Eu o perdoo’ 

Recentemente, os dois políticos discutiram após o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, sair do DEM e ir para o PSDB por convite de Doria

Reprodução / Youtube
Reprodução / Youtube

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) afagou o ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto (DEM), nesta terça-feira (6), em entrevista ao programa BN no Ar, na Salvador FM.

Recentemente, os dois políticos discutiram após o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, sair do DEM e ir para o PSDB por convite de Doria. 

“Não houve desentendimento. Tivemos posições distintas. Convidei Rodrigo Garcia, é o nosso vice-governador, e ele aceitou vir para o PSDB e isso é normal. ACM Neto fico aborrecido, manifestou, eu o perdoo e compreendo esse aborrecimento. Ele tem uma linda história de vida, eu respeito essa história. Ele foi um grande prefeito de Salvador”, afagou. 

Em maio desse ano, Neto atacou publicamente Doria nas redes sociais. "A mudança do vice-governador Rodrigo Garcia para o PSDB é fruto de uma inexplicável imposição estabelecida pelo governador de São Paulo, João Doria, cuja inabilidade política tem lhe rendido altíssima rejeição e afastado os seus aliados", afirmou ACM Neto, pelo Twitter. "A postura desagregadora do governador de São Paulo amplia seu isolamento político e reforça a percepção de seu despreparo para liderar um projeto nacional", disse o dirigente do DEM.