Saúde

Lauro de Freitas vacina pessoas com 43 anos ou mais contra o coronavírus

A segunda dose segue suspensa. No cartão de vacinação, entregue no ato da primeira dose, está descrito o aprazamento para a dose de reforço

Maína Diniz/Supcom Lauro de Freitas
Maína Diniz/Supcom Lauro de Freitas

Nesta segunda-feira (05), a primeira dose da vacinação contra a Covid-19 em Lauro de Freitas, será direcionada para pessoas com idade igual ou superior a 43 anos, nascidos até 31 de outubro de 1977. O calendário segue a organização escalonada para evitar aglomerações.

Os integrantes do grupo prioritário, podem procurar um dos pontos de vacinação fixados no Ginásio de Esporte do Aracuí, no Centro, ou no Colégio Municipal 2 Julho, em Itinga, das 8h às 13h, munidos de documento de identificação oficial com foto, cartão SUS, comprovante de residência e CPF. 

A segunda dose segue suspensa. No cartão de vacinação, entregue no ato da primeira dose, está descrito o aprazamento para a dose de reforço. Atualmente Lauro de Freitas vacina a população com as vacinas Oxford/AstraZeneca e Pfizer ambas com intervalo de três meses entre as doses, a Coronavac com  28 dias de intervalo e Jassen que é dose única.