Bahia

2 de Julho: "Espero que essa data represente a virada ao enfrentamento da pandemia", diz Bruno Reis

O prefeito demonstrou esperança para os próximos dias

Alexandre Galvão
Alexandre Galvão

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, associou a batalha que o povo está enfrentando contra a pandemia ao dia da Independência da Bahia no Brasil, celebrado nesta sexta-feira (2). Em entrevista coletiva, Reis disse esperar que essa data "represente a virada que nós estamos dando ao enfrentamento da pandemia".

O gestor municipal falou sobre a importância deste dia para a população. "É um dia de muito orgulho para todos nós baianos. É o dia que representa a vitória do nosso povo e que nós prestamos homenagem aos nossos heróis", comentou. Reis também falou sobre a pira e os caboclos. "A chama hoje representa a chama da esperança, os caboclos estão vestidos de verde em homenagem à esperança", comunicou.

O prefeito de Salvador demonstrou esperança em relação à pandemia. "Espero que essa seja a última batalha que nós estejamos travando contra a pandemia e que a partir do dia 15 de julho, os números continuando caindo, a gente possa, definitivamente vencer essa guerra contra o coronavírus", concluiu.