Polícia

Polícia divulga fotos da quadrilha acusada de invadir casas de chineses

O estudante paulista Bruno Andrade Teixeira, 24 anos, que já teve a prisão temporária solicitada à Justiça, está sendo procurado pela Polícia Civil

NULL
NULL

O estudante paulista Bruno Andrade Teixeira, 24 anos, que já teve a prisão temporária solicitada à Justiça, está sendo procurado pela Polícia Civil. Ele é acusado de integrar uma quadrilha que invadiu e roubou residências de famílias chinesas em vários bairros da capital baiana. Bruno agia com mais dois comparsas que ainda não foram identificados.

A delegada da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), Carmem Dolores Bittencourt, contou que o jovem se passada por parentes das vítimas. “Um deles tem traços orientais e dizia ser parente dos moradores para ter o acesso liberado”, comentou a delegada.

Há casos de roubos em apartamentos no Corredor da Vitória, além dos bairros do Itaigara, Garcia e Mercês. Em todas ações, Bruno utilizou um veículo próprio. Ainda segundo a delegada, o trio integra uma quadrilha especializada neste roubo em outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Ceará. 

Foto: Divulgação/PC