O impasse entre a direção e os servidores do Hospital Ana Nery chegou ao fim. Após reunião realizada nesta quarta-feira (30), entre representantes da CUT, Sindprev, Confederação Nacional dos Trabalhadores da Saúde e Conselho Estadual da Saúde e a direção do Hospital Ana Nery, os representantes da unidade médica anunciaram a retomada da distribuição do café da manhã para os profissionais que atuam no plantão noturno.
O encontro foi mediado pelo secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas. Os servidores planejavam uma manifestação na terça-feira (29), mas foi suspensa por causa da reunião marcada para esta quarta (30).
“Foi uma grande vitória para os trabalhadores. Após reunião com o diretor do Hospital Ana Nery, Luiz Passos, obtivemos, além do retorno do café da manhã dos servidores federais, conseguimos concretizar a extensão do benefício para os demais integrantes da unidade, inclusive os terceirizados, através de um processo escalonado. Já a partir da próxima segunda-feira (5), teremos 70% do efetivo atendido”, explicou o coordenador do Sindprev, Edivaldo Santa Rita.
Leia mais em:
Reunião deve definir impasse entre servidores e direção do Hospital Ana Nery
Sem acordo para retomar café da manhã, servidores do Ana Nery farão novo protesto nesta terça-feira
Servidores do Hospital Ana Nery protestam contra retirada do café da manhã